domingo, 14 de fevereiro de 2010

SORTEIO!

Todo mundo sabe que Ridley Scott é um ótimo diretor, né? E que '1492 - A Conquista do Paraíso' é um daqueles clássicos que todos deveriam ter em casa, né?
Então, para divulgar o blog, eu decidi fazer o sorteio de um dvd desse filme maravilhoso!
Eu juro que queria poder sortear um box ou a maleta com todos os dvd's do 007, mas infelizmente o sorteio é bancado inteiramente por mim, então será só um dvd, tá?
O objetivo do sorteio é comemorar o 100º filme, deixar um leitor feliz e divulgar o blog, então, para participar basta fazer o seguinte:

- Ser seguidor do blog e divulgar o sorteio (com link do 365 Dias 500 Filmes!) da maneira que vc quiser e onde vc quiser (pode ser no Twitter, no seu blog, onde a sua imaginação permitir!). Feito isso, basta mandar um email para renataanobrega@yahoo.com.br informando seu nome, nome de seguidor e o link de onde vc divulgou. Para concorrer várias vezes, basta divulgar em vários lugares diferentes (nada de mandar a mesma mensagem no Twitter mil vezes, hein? Tem que ser um lugar diferente!) e me mandar os e-mails! Inscrições repetidas serão excluídas do sorteio, ok?

Quando eu chegar no filme 150, a promoção acaba e eu faço o sorteio. Vou divulgar o nome do vencedor aqui no blog e mandar um e-mail para ele, que terá 48hs para me responder. Se não responder, faço um novo sorteio :)

Boa pipo... Boa sorte!

10 comentários:

  1. olá! achei teu blog por acaso em algum lugar do filmow, e venho aqui parabenizar tua iniciativa! muito legal mesmo! parabéns :) até a julia child teria gostado haha

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!
    Seu blog é tudo de bom, um desafio heim 500 filmes em 365 dias.
    Filme é muito bom mesmo se eu pudesse veria até mais de 500 em 1 ano
    Sucesso
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Participandooo
    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da #promoção e vou aguardar anciosa meu presente heheheheh
    miasbebel@yahoo.com.br
    belinha58

    ResponderExcluir
  5. Já vi filmes demais. Cheguei a ver 4 filmes no mesmo dia. Hoje em dia, ando mais light. Mas que é bom, isso é.
    Participando da promoção.

    ResponderExcluir
  6. sou fanática por filmes,não acredito que eu não conhecia seu blog,adorei vou ser sua seguidora mais fanática,vou te seguir como uma sombrakkk..
    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. SOU SUPER CINÉFOLA E VOU GANHAR...


    rudynalva correia soares
    rudynalva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. A trilha sonora desse filme by Vangelis é orgásmica...
    Um dos poucos discos pra se ouvir do início ao fim. u.u
    Dá vontade de pegar a Nau que você deixa pegando poeira na garagem e sair por aí conquistando continentes XD

    ResponderExcluir