quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dia 74 - Filme 96


Eu gosto da Uma Thurman e foi por isso que resolvi assistir o filme. O cartaz me pareceu ser uma comédia idiota, mas segui em frente. O filme é... fraquinho. Logo nas primeiras cenas eu fiquei com uma vontade absurda de ir fazer uma faxina na casa daquela mulher. Dá agonia. É muita informação, mas combina completamente com o filme.
Ele tá sendo considerado uma comédia, mas para mim é quase um drama. É difícil classificar aqueles filme que são apenas um retrato da vida, né? Bom, se eu não ri e o filme é um comédia, ponto negativo. Mas deixando a questão de lado, o filme é até interessante, mas vazio.
Acho que o seriado do GNT, que eu só vejo de vez em nunca, o Mothern, aborda o mesmo tema de uma maneira muito melhor ficaadica

Boa pipoca!

2 comentários:

  1. xuxu está rolando uma promo tu-daaa lá na minha boatchénnn.
    Com direito até a camisetas Chanel, e claro vários mimos bááásicos!
    Se puder apareça lá na pista e participa. Beijoconas ótimo restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo, não tem muito de comédia nesse filme. E aconteceu a mesma coisa comigo, queria invadir a casa daquela mulher e por tudo no lugar.

    ResponderExcluir