quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Dia 89 - Filme 119


Eu adoro a Nicole Kidman, adoro. E, como eu já falei aqui, eu adorei 'A Lula e a Baleia', do Noah Baumbach, mesmo diretor de 'Margot e o Casamento'. Fiquei com pé atrás quando vi que Jack Black estava no elenco, afinal, quantos filmes ele já fez que não são comédias pastelonas? Depois eu vou até procurar saber melhor sobre isso, pq gostei muito da sua atuação aqui. Finalmente um papel denso.
E o filme inteiro é assim: denso, realista, ácido, crítico. Margot é assim. Margot é aquele tipo de pessoa que só sabe criticar, sempre com uma língua afiada. Margot é muito auto-confiante, mas ao mesmo, super inconstante. Margot é a Nicole Kidman numa de suas melhores interpretações.

Boa pipoca!

P.S.: Quer comer uma pipoca um pouco diferente? Tem uma receita ótima e fácil aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário