domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dia 84 - Filme 112


Então, eu não sou muito fã de comédias românticas mesmo... E sempre que eu tenho que escrever uma crítica sobre um filme que eu não curti muito eu dou uma googada atrás de outras visões, tentando não ser muito cruel. Hoje, depois de ler três críticas e algumas do Filmow, resolvi que a minha crítica será formada por um apanhado de tudo que achei na Internet:

"“Dia dos Namorados. Acontece todos os anos, quer você queira ou não.” Esta é uma das frases usadas pela Warner para divulgar o filme Idas e Vindas do Amor. Infelizmente, isso é fato e a máxima utilizada também serve para os pobres espectadores de cinema. Todos os anos, há um filme como esse, queiramos nós ou não."

"Você acha que o segredo para o sucesso no cinema é juntar um monte de nomes conhecidos? Se acredita nesta fórmula, aposte neste longa. Porém, se procura uma história criativa, Idas e Vindas do Amor é um programa de ida, mas sem garantia de volta em termos de conteúdo."

"
Falta a Idas e Vindas do Amor o charme que diferencia as comédias românticas de todo sábado à noite das que conseguem se destacar. Todas as juras e promessas de amor eterno que o filme fez antes da sua estreia são apenas uma cantada barata para te levar ao cinema. Agora é com você a opção de fingir que acredita ou não."

Boa pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário