terça-feira, 23 de março de 2010

Dia 118 - Filme 155


Antes de falar sobre o filme, um pequeno obs:
Eu não costumo escrever sinopses aqui pq acho que é muito fácil encontrar por aí, né? Qualquer site de cinema, jornal, Wikipédia, o próprio Filmow,... Tem todas essas informações facilmente. Mas queria saber se vcs sentem falta disso. Se sentirem, eu posso passar a deixar o link do filme no Filmow

Mas voltando a este FILMAÇO (que palavra velha, né? hahaha Mas é pq é a única que me vem na cabeça 5 minutos depois de ter assistido o filme!), Scorsese é mesmo um mestre.
Andei lendo por aí, que 'Ilha do Medo' é o "Iluminado de Scorsese". E 'O Iluminado' é um filme que eu preciso rever - não lembro de quase nada - então não posso concordar ou discordar da opinião. Só posso falar que vale a pena assistir, que é aquele tipo de filme que vc percebe de longe que é bom pq tem um diretor maravilhoso por trás. A estória é simples, mas o filme, grandioso!

Boa pipoca!

4 comentários:

  1. Nossa, filmaço mesmo! Eu adora as histórias do Dennis Lehane, por isso Sobre Meninos e Lobos e Medo da Verdade são filmes que considero favorito.

    gostei muito também.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Vou olhar esse filme, ótima indicação!

    Passando pra uma visita e também pra divulgar um sorteio que tá rolando no blog Makeup by Lisa. Na hora de se inscrever tem que dizer que foi indicação de Ownando (Ana Narvaz). É que faz parte das regras.

    Bjus! Dá uma olhada no link > http://makebylisa.blogspot.com/2010/03/super-sorteio.html

    Bom Dia pra você! E Boa Sorte no sorteio!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tudo Bem?
    Eu sou Karina Porto, do blog K Romances, estou aqui para te fazer uma proposta de parceria, com o blog K Romances e outros blogs.
    A idéia é de uma promoção em conjunto com vários blogs, onde cada blog oferecerá um prêmio, deixando assim a promoção mais atrativa, Para concorrer cada um teria que conhecer e seguir cada um dos blogs patrocinadores da promoção, dando assim uma maior visibilidade a todos os blogs envolvidos no projeto.
    A promoção terá um blog exclusivo, que já está pronto faltando apenas alguns ajustes, se quiser vc poderá visitar para saber como será o endereço é:http://mega-sorteio.blogspot.com/

    Com relação aos prêmios, vc poderá oferecer o que quiser, entre Livros (tanto de Banca quanto de livraria), CDs, DVD, Cosméticos e brindes, enfim o que vc puder. Vc será a responsável pela entrega dos prêmios ofertados pelo seu blog aos vencedores.

    Caso tenha interesse em participar deste projeto, entre em contato comigo no meu e-mail karina.leoneporto@gmail.com que eu poderei esclarecer qualquer dúvida sua, e enviarei uma proposta mais detalhada da promoção para vc.

    Obrigada pela atenção,

    Beijos,

    Karina Porto.

    ResponderExcluir