sábado, 27 de março de 2010

Dia 122 - Filme 161


'Meu Amigo Claudia' é um dos filmes que está concorrendo na Mostra Competitiva da Mostra do Filme Livre e eu fui conferir no CCBB (o daqui do Rio) hoje. Ele conta a história de Cláudia Wonder, aparentemente uma famosa travesti da qual eu nunca havia ouvido falar, infelizmente. A estória de Cláudia é fantástica! Até cantora de banda punk a mulher já foi! E o documentário é muito bem feito. Os cortes são divertidos (acho que no documentário isso é muito importante, saber trocar de cena sem ser aleatoriamente), a história de vida da Wonder é interessante, a fotografia, apesar de ser bem característica de documentário, também está interessante.
Para mim, que não conheço praticamente nada do mundo dos transsexuais e dos travestir, foi bem interessante - tentem assistir quando a MFL estiver na sua cidade, ok?

Boa pipoca!

Um comentário:

  1. Olá, Renata, o blog Dominus em parceria com a Loja do Altivo estará sorteando o livro O Último Trem Para Istambul de Ayse Kulin. Participe!
    http://dominus-dominique.blogspot.com/2010/03/loja-do-altivo-dominus-enviam-o-ultimo.html

    Um abraço pra ti!

    ResponderExcluir