quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 97 - Filme 130


Eu sou agnóstica. Eu prefiro não falar sobre o que não tenho certeza, eu só acredito naquilo que tem provas concretas. Se eu estou certa? Errada? Acho que não é uma questão de acerto ou erro... Mas que eu gosto de ver um documentário como 'Religulous', ah, eu gosto. Muito, diga-se de passagem.
Eu acredito profundamente em fazer o bem e isso me basta. Acho que o mundo seria melhor se bastasse para todo mundo. E, obviamente, se todo mundo fizesse.
Religulous é o tipo de filme que, na minha opinião, deveria estar no currículo escolar. Em 1 hora e 40 minutos vc ganha conteúdo suficiente que 3 anos de Ensino Médio não dão para a grande maioria dos estudantes. É um documentário que prende a atenção, que não ofende nenhuma mente capaz de pensar e que ensina. Ensina a questionar.

Boa pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário