sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Dia 38 - Filme 53


Longe de ser ótimo, mas mais distante ainda de ser ruim. Ewan McGregor e Collin Farrell parecem irmãos de verdade! Ótimas atuações, mas um filme que começa tão rápido, que chega a ser confuso, além de fazer com que o público acabe esquecendo de algumas informações (como eu sou chata com essas coisas, fiquei voltando o filme para conferir pequenos detalhes). Por outro lado, senti o meio do filme arrastado e, novamente um final rápido.
Aqui, Woody Allen deixou a comédia completamente de lado, dando espaço para o drama e as reflexões sobre a mente humana. O engraçado é pensar que, mesmo quando diretor não mostra o melhor de si, ainda deixa a grande maioria dos diretores no chão.

Boa pipoca!

PS: Sim, estou numa fase Allen!

2 comentários:

  1. Olá, acabei de ler o primeiro post, se inspirou em Julie e Julia mesmo...kkk Legal! Bom, sobre o filme que postei lá no meu blog: se chama apenas Sob O Efeito da Água, The Past is Rigth Here é um diálogo da personagem. Não sei se é um gênero que gosta, mas vale a pena conferir, excelente trilha sonora e elenco.

    Sobre O Sonho de Cassandra: É o filme que menos gosto do Allen. Porém, é um dos únicos filmes que gostei do Collin, porque ele não me agrada muito.

    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Tem um tempinho que assisti esse filme, mas pelo que a memória me deixa lembrar, é um filme excelente. Tb pudera... Woody Allen dificilmente decepciona.

    Nesse filme conheci o lado bom ator de Colin Farrell, que teve sequência em 'In Bruges' (Na Mira do Chefe) e infelizmente parou. Ainda aguardo um outro bom filme dele. Vamos ver.

    ResponderExcluir