terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dia 35 - Filme 48

Já contei que eu sou medrosa? Pois é, eu sou. Tenho medo de tudo, tudo, tudo. De insetos a ficar sozinha no escuro. Então, prum filme de terror/suspense me assustar, não precisa muito... Eu sei que tá todo mundo comparando com Bruxas de Blair, por causa da câmera e blablabla e não deixa de ser verdade. Mas também não deixa de dar medo. E todo mundo também fala de como foi barato fazer o filme, o que também é verdade e o que, na minha opinião, só fortalece o bom trabalho do diretor. Afinal, ele botou medo em muita gente (eu sei que não fui a única hahaha) sem mostrar um monstrinho, um sangue, nada. O medo do filme é criado pelo ambiente. plac plac plac e que não bata palma aquele que faria melhor!
E eu me atrevo a dizer que foi o melhor filme de terror do ano passado, alguém discorda?
Eu tô com medo e não vou conseguir dormir agora, ok? Vou ver algum filme idiota para distrair ><

Boa pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário