segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Dia 34 - Filme 44

Inacreditavelmente eu nunca havia assistido Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas. Não me entendam mal, não foi por falta de vontade, pelo contrário, mas talvez não tivesse sido o momento certo, não sei. O que sei é que hoje finalmente contempleti o filme e me apaixonei! Que história linda! Um roteiro, uma idéia e uma criatividade que transformaram o filme em um dos meus prediletos. Viva Tim Burton! E vivam filmes que nos fazem sonhar :D

Boa pipoca!

Um comentário:

  1. Não gosto desse filme. O pior é que é por causa de Ewan McGregor. É o mesmo motivo por eu não gostar de Moulin Rouge. Claro, somado a tb odiável - para mim - Nicole Kidman.

    É difícil vc assistir um filme quando o elenco não agrada. Pior ainda quando o protagonosta é o alvo. Ser levado pela estória por alguém que vc não confia um filme e ainda por cima não agrada da presença é péssimo.

    Por isso não gosto do filme, e por isso o achei ruim. Talvez a direção, o roteiro e outras coisas sejam boas, mas só consigo me lembrar da cara de McGregor e de como esse filme demorou a acabar.

    ResponderExcluir