quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Julie & Julia

Quando terminei de assistir Julie & Julia, só conseguia pensar que, assim como a protagonista, eu não consigo levar nada até o fim. Conhecido mal dos geminianos, parece que tudo perde o meu interesse depois de um certo tempo: seja um curso, um hobby, um trabalho,... Pensando nisso, decidi numerar as coisas que eu nunca parei de gostar:
- Pêra
- Suco de Laranja
- Música
e... Cinema!
Tá, eu exagerando, provavelmente existem outras coisas que prendem minha atenção, mas eu sempre amei assistir filmes: comédia, suspense, romance, drama, aventura, ação, policial, musical, terror, clássicos, nacionais,... Eu acho aquelas duas horinhas, onde você deixa de ser você para ser um personagem, completamente mágicas! E, numa tentativa de juntar o útil ao agradável, resolvi começar o meu próprio projeto:

Serão 500 filmes (é que eu gosto de números redondinhos, sabe?) em 365 dias.

Parando para pensar, é uma meta completamente plausível de ser atingida, não? Não tenho uma lista para seguir, mas é muito importante que sejam filmes ainda não vistos (é, não vale repetir) ou que eu realmente não lembre da história pois era muito pequena :)

Boa sorte para mim e fico esperando sugestões de filmes nos comentários!

3 comentários:

  1. Renata, muito legal o seu projeto!
    Estou preparando um mega post, com os 100 melhores filmes da década de 2000. De lá, você poderá extrair várias dicas boas para assistir...
    Abraço e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi..
    Encontrei o seu site meio que sem querer... Eu tb comecei um projeto 1000 filmes em 1 ano... Comecei bem animada, mas depois a facul me deu trabalho e fui parando... Mas o que quero dizer é que vou numerando os filmes assistidos no orkut.. dá uma passada lá e podemos trocar idéias..rs!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17664956627475044314
    Boa sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma coisa que voce não levou até o fim...

    Mas pelo menos tentou kk

    ResponderExcluir