sábado, 19 de dezembro de 2009

Dia 18 - Filme 17

Apesar de achar que os filmes da Disney são uma excelente diversão para a família, as animações em 3D ainda não me cativaram por completo... Mesmo sabendo que Bolt não foi uma super-produção (naquele momento Wall-E recebeu os maiores investimentos), resolvi conferir e me deparei com um filme encantador.
Bolt é um cachorro que acha que tem super poderes. Ele é o protagonista de um seriado de ação onde sempre está tentando salvar sua dona, Penny, do Dr. Calico. Os produtores da série acreditam que, caso Bolt realmente acredite que é um super-herói, a produção terá maior audiência e por isso se esforçam ao máximo, criando um programa onde ninguém pode errar. Em algum momento do filme (que eu não vou contar aqui) Bolt acaba se perdendo de Penny e com a ajuda de Mittens e Rhino, atravessa o país. Diante de diversas aventuras, ele descobre que seus poderes não funcionam no mundo real.
Talvez a grande diferença do filme para as outras animações que pipocam por aí é que a graça do filme não é escrachada e há abertura para um lado mais sensível. Como amantes dos caninos, talvez seja suspeita para falar sobre o filme, que me proporcionou 1 hora e meia de bom entretenimento!

Boa pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário