quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dia 8 - Filme 6


Esse deveria ser o final da série "Jogos Mortais", mas, infelizmente, não será. O Saw VII já está confirmado e será em 3D, mas é impossível não se perguntar: pq insistir em fazer continuações que não conseguem nem se igualar aos primeiros filmes? Essa zilhonologia tá ficando maçante DEMAIS.

De fato, achei melhor que o quinto, mas a verdade é que Jogos Mortais deveria ter parado no máximo no quarto filme. O filme é REPLETO de flashbacks e, para mim, que vi o Jogos Mortais V há pouco tempo, isso foi absurdamente irritante. O filme serviu para colocar fim a certas "dúvidas" e teve um final que queria ser surpreendente, mas não foi.

O fascínio que Jigsaw exerce sobre as pessoas é inequívoco e facilmente percebido pela quantidade de pessoas que dizem repudiar a série, mas que vão as cinemas ver seus jogos psicológicos. Jigsaw é um gênio incompreendido. Um vilão dos melhores.

Só falta um ponto final nisso tudo. Ou, para combinar melhor, que tal um game over?


Boa pipoca!

Um comentário:

  1. "Jigsaw é um gênio incompreendido. Um vilão dos melhores". Disse TUDO. só vi até o III mas, assim que tiver um tempo, prometi a mim mesmo ver os outros. Como disse no comentário sobre Premonição, o que me atrai são as mortes, com a diferença que esse TEM um roteiro hehe
    Espero não me decepcionar =/

    ResponderExcluir