domingo, 6 de dezembro de 2009

Dia 5 - Filme 4


Será que não sabem a hora de parar? Premonição IV é um lixo. Desculpem-me, mas não vejo outra palavra!
Lá fora o filme está fazendo muito sucesso e eu me pergunto o pq. Fazem 10 anos que lançaram o primeiro, gente, dez anos! Se vc já assistiu os outros três filmes, já sabe exatamente qual será a próxima tomada do filme. Sério, é muito previsível! Os quatro filmes começam com um grupo de amigos cujo um dos integrantes tem uma visão de um acidente. Depois de sobreviverem, eles se reunem e tentam se salvar, sem muito sucesso. Acabou a história. Essa trama muito bem elaborada conseguiu chegar a quatro filmes, sério?
Não quero ser injusta, acho que Premonição I, como filme de terror teen da década de 90, tem o seu valor. Na época de 'Pânicos', 'Verões Passados' e 'Lendas Urbanas', o filme veio para mudar um pouco as coisas, mas, dez anos depois, era de se esperar uma nova mudança, não?
Quanto aos atores, péssimos, não consigo salvar ninguém. O roteiro? Bem, parece que o roteiro é o menos importante no filme, o que vale alí são cenas apelativas de mortes bizarras.

Ah, para ser boazinha, gostei da abertura (meio raio-x) e da duração do filme - apenas 1 hora e 20 minutos de sofrimento!

Muita pipoca para esse filme, ok?

Um comentário:

  1. A abertura e a cena final ficaram mt boas mesmo. Concordo totalmente com vc, re. Confesso que fui ver no cinema em 3d única e exclusivamente pelo banho de sangue XD. Uma das mortes mais "interessantes" foi a do cara loiro na piscina haha! entranhas sugadas sabe-se lá por qual orifício... hahaha péssima maneira de morrer =/

    ResponderExcluir