domingo, 20 de junho de 2010

Dia 198 - Filmes 218, 219, 220




Eu não costumo juntar filmes assim, mas como são todos do mesmo diretor e eu assisti no mesmo local, um seguido do outro, achei mais prático dessa forma.
Para os cariocas, eu tenho uma nova dica: Espaço Cinema Nosso
Nunca tinha ido lá e acabei descobrindo que todo mês rola uma maratona de filmes de algum diretor completamente de graça. Dessa vez foi Truffaut. Eram 5 filmes: de 7 da noite de Sábado até 7 da manhã de Domingo. Infelizmente, eu não aguentei o tranco (fora ter que acordar cedo no Domingo pra fazer trabalho voluntário) e saí no final do terceiro filme, mas valeu a pena. O clima do local é muito legal, a pipoca (pasmem) custa R$1,50! Tem cachorro-quente a R$2,50, cafezinho de cortesia, de manhã rola uma café-da-manhã também, pelo que me contaram.
Ar condicionado, poltrona confortável, debate entre um filme e outro - enfim, super recomendo.
Quantos aos filmes, acho que recomendar Truffaut é meio óbvio, não?
Viva a nouvelle vague!

Boa pipoca!

PS: Um fim-de-semana sem o Quatis aqui e a mudança dos tipos de filmes já é absurda! Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário