sábado, 12 de junho de 2010

Dia 191 - Filme 212

Hoje com participação especial de outro amante do cinema, que assistiu o filme comigo.

Bom galere, eu sou o Vitor, o outro amante do cinema de quem a Renata falou aí em cima. Ela só esqueceu de contar um detalhe: não diga que o filme tem mais de 30 anos, please, isso é brochante. Sei que alguns (principalmente a Renata) vão querer me matar por esse comentário, mas filmes velhos não fazem meu estilo.

Passando pro filme, esse sim bastante atual, eu chorei baldes, pra variar. As cenas são lentas, e no começo dá sono, mas ele vai ficando bom e o final é surpeendente. Sabe quando acaba e você pensa: "nossa, eu nem sonhava que terminaria assim"? Pois então, é exatamente isso. Vale muito a pena.

Boa pipoca com Coca-Cola! (pra mim uma não existe sem a outra)

2 comentários:

  1. Com certeza vale muito a pena, eu não chorei(só faltou um nada p chorar).A relação dele com a irma é super fofix e com certeza muito surpreendente o final!

    Vc conhece o site filmow, lá vc pode add os filmes que já viu, add pessoas tbm é bem legal!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Nooossa, adorei esse filme. Achei que ia ser ruim, que as pessoas só estavam falando bem porque o Robert Pattinson estava nele e as meninas iam ficar doidas. Aliás, ouvi muita gente falando que o final foi sem nexo, mas ah, pode até ter sido meio random, mas foi bom sim. Surpreendente, e assim que é filme bom.

    Adoreeeeei o blog! Adorei mesmo =) Parabéns!

    ResponderExcluir