quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Dia 355 - Filme 307

O Último Exorcismo

3 comentários:

  1. Eu acompanhava teu blog em 2009. Tu desistiu tão pertinho do final?

    ResponderExcluir
  2. Ola Srta,

    Vim te convidar para participar do sorteio um batom lindo da Contém 1G no Blog.

    Atualize o endereço do blog e aguardo sua participação.


    Blog Moda = Srta Independente
    Twitter - @srtindependente
    E-mail - srtaindependente@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Renata,

    Sou leitor do 365 dias, 500 filmes e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o 365 dias, 500 filmes.

    Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no 365 dias, 500 filmes.

    Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

    Um abraço,

    Marcos
    www.cinematotal.com
    marcos@cinematotal.com

    ResponderExcluir